segunda-feira, novembro 21

Expliquem-me por favor

O título da petição: Petição para julgar em tribunal o Eng. José Sócrates por gestão danosa dos dinheiros públicos e indica que José Sócrates tem 383 milhões em offshores em Gibraltar.

Mas alguém se esquece de destacar que os gestores da conta são o tio, uma tia e primos do Sócrates e que quem entregou os supostos documentos incriminatórios à Procuradoria-Geral da República foi Mário Machado, líder do grupo de extrema-direita Hammerskins e condenado a 4 anos e 10 meses de prisão efectiva pelos crimes de discriminação racial, coacção agravada, detenção de arma ilegal, ameaça, dano e ofensa à integridade física qualificada.

Eu tenho um tio que trai a minha tia com a mulher do homem do talho, e quem o afirma é o bêbedo bipolar que está na cadeia da cidade por ter esfaqueado a mulher. Isso faz de mim infiel?

Nota: é evidente que a petição não foi organizada por verdadeiros anti- socráticos, caso contrário nunca admitiriam que o tipo é Engenheiro

1 comentário: