quarta-feira, novembro 9

É puro altruísmo

Para salvaguardar o bem-estar e a saúde deste blog (que é a mesma coisa que falar em questões de segurança nacional) comprometo-me a um dia (remoto) destes assistir a uma dos famigerados programas das estações televisivas privadas!

Porque fui afortunada no meu zapping e nunca me cruzei com nenhuma dessas pérolas, não devia virar as costas a Deus e arriscar o meu intelecto e senso de preservação desta forma… mas pelo divertimento dos meus leitores faço tudo (é que ouvi dizer que na casa dos segredos há quem ache que África é um pais Americano e caramba se uma aberração destas não merece audiências o telejornal da TVi está condenado).

Mas há ainda a capa da GQ deste mês, com uma produção com uma ex-concorrente do "Peso Pesado", a Ana Hugo, que mostra que afinal nem tudo o que resulta destes programas é hilariamente estúpido e a sensualidade pode ter muitos pesos. Não ficou nada atrás das escanzeladas capas de revista do costume. Photoshop? É capaz! Mas e as outras não têm?

1 comentário: