sexta-feira, outubro 7

Mas porquê todos me adoram?

Como reconhecer um blog de sucesso? Pelo número de hate comments! Isso mesmo, o número de hate comments é directamente proporcional ao sucesso de um blog! Qual é o bom português que não gosta de uma dose diária de peixeirada, luta na lama e uns bons puxões de cabelo virtuais?

E cá estou preocupadíssima, sem dormir, sem conseguir pregar o olho enquanto estou no trabalho (sim porque à noite durmo bem que se farta), porque apesar de ser detentora de um dark side de fazer corar o Darth Vader, de um incrível génio maligno e de um rostinho cheio de hipocrisia e cinismo, não tenho um único hate comment… Nem umzinho!

É claro que os meus fiéis leitores (vocês dois que ainda cá passam de vez em quando) devem estar a pensar “mas esta tipa não deveria estar preocupada antes pelo facto de não ter comentários nenhuns?!”

Good point caramba… os meus leitores estão tão crescidos, tão espertos, brilhantes (então porque raio continuam a vir cá?)

7 comentários:

  1. nao ha fome que não dê em fartura. Aqui vai mais um comentário!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por tantos comentários Carlota! Agora so falta me mandares à m*r*a anonimamente e terei oficialmente um blog de sucesso!

    ResponderEliminar
  3. cara senhora acho absolutamente lamentavel este blog. lamento o momento em que a revolução concedeu a todos o direito de c*g*r postas de pescada. venho por e4ste meio mandá-la à m*r*d* a si e a todos os idiotas que a lêem.

    ResponderEliminar