E desta vez não nasce em Belém, mas em New Brunswick, no Canadá – o Canadá que não tem religião oficial e que apoio o pluralismo religioso como uma parte importante da cultura política do país… ora eu chamo a isso bom marketing! Good way to go Jesus!
Nada de reis magos porque a crise afecta a todos! Que o diga a Rainha de Inglaterra que nem dinheiro teve para convidar o nosso Dom Duarte ao casamento do Will e da Kate (tss tss)!Nada de vaquinhas, ovelhinhas ou burrinhos (quadrúpedes), porque ou estão loucos ou quase extintos (continuamos a falar de quadrúpedes)!
E desta vez nada de Marias, porque todos sabemos como é difícil encontrar uma virgem nestes dias.
O método de chegada é definitivamente inferior ao recurso à “virgem” mas também não está nada mal: Ele (a maiúscula no “Ele” não é coincidência… os senhores do Jeová que batem à porta lá de casa dizem-me sempre que devo temer ao senhor) chega pelo céu, em forma de nuvem!
Bom por esta altura já metade de vocês fechou a janela deste blog a pensar que sou louca ou herege. Nada disso (bom talvez um pouquinho), é apenas o Diário de Noticias que fala sobre um vídeo de um insólito fenómeno meteorológico que gerou nuvens de tempestade com a forma de um rosto humano bem definido no céu (como podem perceber a vinda de Jesus já é um floriado meu). Fica a imagem.

*Sabiam que Jesus foi circuncidado (sim, sim, é assim que se escreve... pelo menos no brasil :D - para esclarecer)? 9 anos de catequese e esqueceram-se todos de mencionar isso? (Obrigada Wikipédia)
Só para te informar que consegui ler o teu post até ao fim... =P (So proud of me)
ResponderEliminarNota: circuncidado=circuncisado =)