
Em jeito de protesto (em analogia aos que fazíamos enquanto teenagers ao bater com a porta com força quando os paizinhos nos mandam para o quarto de castigo) fui estacionar noutro sitio que me imundou o carro com pó e sendo mais longe “ouvi” reclamações dos meus saltos altos boa parte do caminho!
Hoje, pronta para discutir com o dito Sr. Arrumador de carros, com qualquer coisa do género: “Vai tentar a tua sorte nas novas oportunidades” ou “Atreve-te a riscar o meu carro por não te dar moeda e nunca mais “arrumas” nada nesta cidade” (esta soa muito à Marvel eheheh), quando apercebo-me que o Sr. Arrumador de carros não está! Não está! NÃO ESTÁ! 1-0 ganha me, myself and I. Suponho que deva agradecer a todos os que não deram moedinha ao senhor e arriscaram a estacionar noutro sitio. É isso mesmo camaradas!
P.S. (apartidário): o Sr. Arrumador de carros sobre o qual reza a história tem a particularidade de estar sempre a falar ao telefone... hummmmm.... se calhar assim até se percebe a função... É que as chamadas estãooooo carassssss!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário